Ouvidoria

Bem-vindo (a) a ouvidoria da A4PM

A ouvidoria é um canal de contato com a empresa onde você pode apresentar situações do seu cotidiano laboral, como um caminho de ideias, inovações, apontamento de falhas, melhorias, reclamações e denúncias de condutas.

Você pode participar sugerindo, criticando e até mesmo denunciando.

São duas opções de fazer o registro: realizando cadastro com login e senha ou pode fazer sua manifestação de forma anônima.

É preciso destacar ainda que o DHO é o canal de atendimento de primeira instância e a Ouvidoria de segunda instância, ou seja, o DHO está a disposição para atender toda e qualquer demanda que nossos colaboradores apresentem.

Entretanto, caso você se sinta mais confortável para expor sua colocação anonimamente você pode fazer seu registro por aqui.

Temos um prazo de 7 dias para responder a sua manifestação, mas havendo complexidade na questão apresentada esse prazo se estenderá, pois nos esforçamos para trazer a solução necessária para cada caso.

Nosso objetivo é te ouvir!

Restando dúvidas você pode entrar em contato com o DHO, por whatsapp ou e-mail.

Caso deseje enviar sua manifestação ANONIMAMENTE efetue o login com: anonimo com a senha: anonimo para logar e enviar o seu chamado.

A manifestação pode ser registrada com seu e-mail corporativo, basta realizar o cadastro.

Para que possa consultar a situação dos seus chamados é IMPRESCINDÍVEL que guarde o código que será informado após abertura da manifestação.

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Anexos
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